Quem sou eu?

Saudações! Sou o dono desse site, o ABC!
Seja bem-vindo(a)(e)!


avatar

Considere esse Cutman azul como uma espécie de
"avatar" da pessoa que administra esse site.


Informações Importantes:

Nome: Gabriel (mas pode me chamar de "ABC").

Idade:

Gênero: Masculino (Pronomes: ele/dele).

Gosta de: Vídeo-games (principalmente JRPGs), Sushi, Hambúrguer, Animação,
Quadrinhos (Mangá e Graphic Novels), Cinema.

Não gosta de: Pessoas gananciosas e mesquinhas, consumismo, intolerância,
ignorância, pessoas que FINGEM serem "super-otimistas".

Cor favorita: Verde-água (ou turquesa).


Fatos curiosos sobre mim:

* Meu desenho animado favorito de infância foi o do Bob Esponja;

* Meu primeiro console de vídeo-game de mesa original foi um PS1;

* Sempre fui um pouco socialmente distante de outras pessoas,
mas ainda mantenho amizades perto de mim;

* Apesar de filmes de super-heróis no cinema já estarem bem
saturados, meus heróis favoritos (em qualquer mídia) ainda
são o Batman e o Homem-Aranha;

* Meus jogos de vídeo-game favoritos são: Super Mario 64, Starfox 64,
Hotline Miami, Chrono Trigger e Final Fantasy VII;

* Não consigo pensar direito quando estou nervoso. Eu falo e faço
muita besteira quando estou irritado e isso não só me afasta
de outras pessoas como também me enche de remorso;

* Tenho um canal no YT, chamado AbcTheHuman2, onde eu só o
utilizo para postar besteiras.



" 'ABC'?! Mas que raio de apelido é esse?"

Pois é, imagino que neste momento você esteja intrigado com essa mesma dúvida. Pois bem, irei explicar resumidamente a origem desse apelido/nickname. E já adianto que não tem nada a ver com a região de cidades do estado de São Paulo conhecida como o "ABC Paulista" (por outro lado, moro em um local da capital que fica próxima à fronteira dessa mesma região kkkkkk).

Quando eu tinha por volta de uns 12 anos e meio de idade, iniciei a me interessar por me aventurar melhor pelos cantos da internet. Foi nesse tempo onde decidi criar o meu primeiro canal do YouTube. Na época eu andava assistindo vídeos aleatórios e acabei me interessando bastante por certos vídeos malucos que faziam parte da categoria YouTube Poop. Me interessei tanto que acabei querendo me tornar um desse tipo de criador de conteúdo. Foi nesse ponto da minha vida em diante que comecei, sem perceber, a construir a minha personalidade de um indivíduo da Internet.

Para me tornar um criador de YTPs, obviamente precisei criar o meu primeiro canal do YouTube. Lembro de quando estava escolhendo um nickname para a minha conta, não sabia qual nome escolher para a mesma que fosse original, e que também já não tivesse sido escolhida para a criação da conta de qualquer outro usuário. No campo de texto para definir o nick do usuário, lembro de um texto informando os caracteres válidos para a criação de uma conta, que dizia que eu precisava apenas utilizar "letras de A a Z, além de algarismos de 0 a 9", esse tipo de coisa. Não sei como, mas acredito que fiquei pensando tanto nessa mensagem de texto que acabei definindo a minha primeira conta do YT como "Abc1362".

Hoje em dia, esse canal foi apagado e não existe mais. Porém, foi depois da criação do mesmo que, sem perceber, acabei definindo uma espécie de identidade nova. Com o passar do tempo, fui criando contas em outras redes sociais, em sites com funcionalidades diferentes, e até mesmo em jogos online, onde eu sempre reaproveitei o nome "ABC" de alguma forma. Tenho muitos amigos, colegas e conhecidos, de diversos "ambientes" diferentes, mas todos acabei descobrindo e conhecendo dentro da internet, que até hoje me reconhecem como ABC. É muito raro ver pessoas que conheci na internet me identificar como "Gabriel", o meu nome verdadeiro.

Nunca pensei em trocar o nickname "ABC" para outro nome qualquer. Meio que me apeguei a ele, mesmo sendo um nickname meio estranho e peculiar. Mas gosto dele, porque ele é bem único, bem fora do normal. Pra se ter uma ideia, o meu canal do YT mais recente se chama "AbcTheHuman2". Os anos podem se passar, mas me apeguei demais a essa estranha identidade que utilizo na internet.


A minha intenção em criar esse website é para compartilhar algumas das coisas que faço, crio e/ou posto na internet, além de treinar as minhas habilidades com web design. Às vezes, me sinto inspirado em criar coisas diferentes, mesmo que seja algo que eu ainda não entendo direito como "manusear".

Tenho vontade de um dia criar a minha própria obra de ficção, por exemplo, seja ela contada por meio de um livro, filme, game, HQ, o que seja. Também tenho interesse em ser algum dia desenvolvedor de vídeo-games indie. Mesmo com a falta frequente de ideias e de motivação para colocar esses interesses em prática, sem contar que ando mais preocupado recentemente em encontrar algum emprego novo, já que recentemente estou desempregado, quero um dia, e de alguma maneira, transformar em realidade todos esses meus sonhos.

Enfim, sou uma pessoa que tenta aprender coisas novas sozinho quando alguma ideia nova brota em minha cabeça, como desenhar, compor uma música, aprender a manusear algum software de PC antes desconhecido por mim, etc. Eu espero que as pessoas gostem desse site no qual ando montando aos poucos, e que todo o seu conteúdo seja de alguma forma sempre interessante e agradável para qualquer pessoa que entrar por aqui.


Precisa entrar em contato comigo? O meu endereço de e-mail é esse:

athehuman@gmail.com


Não costumo entrar muito na minha conta de e-mail, mas caso perceba que recebi
alguma mensagem nova, irei respondê-la o mais rápido possível!


Meu username do Discord: abcthehuman2



Clique aqui para voltar para o Menu Principal